Labrador estava perdido há 5 anos. Agora assista quando ele vê a sua família novamente…

Nada é mais devastador para o proprietário de um cão do que perder um animal de estimação. Felizmente, uma família Indiana foi reencontrar o cão que tinha perdido há mais de 5 anos.

The Humane Society dos Estados Unidos resgatou 166 cães e gatos que viviam em circunstâncias terríveis em Adams County. Muitos dos animais foram amarrados e deixados na sujeira. “Entre os cães doentes e feridos, encontraram um labrador de cor chocolate turbulento que foi acorrentado em frente da propriedade”, escreveu a organização no YouTube. “Como protocolo, digitalizaram todos os 166 cães e gatos para colocar um microchip e descobriram que este labrador tinha um nome – Chuckie – e uma família Indiana o tinha perdido há mais de cinco anos”, acrescentou a Humane Society.

Como você verá abaixo, a organização reuniu Chuckie com a família. Pode ter sido cinco anos, mas o cão ainda se lembrava com clareza todos eles. Estes tipos de reencontros trazem lágrimas aos nossos olhos, e é difícil dizer se a família está mais feliz com o reencontro, ou se é Chuckie!

Assista e por favor COMPARTILHE se você está feliz por Chuckie ter voltado para casa!

Добавить комментарий

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

Labrador estava perdido há 5 anos. Agora assista quando ele vê a sua família novamente…