Mãe caminha a pé com o filho todos os dias – até que uma estranha se aproxima e reconhece seus rostos da televisão

As mães fazem sacrifícios inimagináveis pelos filhos. Elas são capazes de tudo para garantirem o bem-estar das crianças, e a mulher de quem vamos falar é um exemplo disso. Essa mãe andava a pé com o filho todos os dias durante 3 quilómetros para que ele pudesse ir à escola. O menino não tinha direito ao ônibus escolar, e sua família não tinha carro, então essa era a única maneira.

Em Nebraska, nos Estados Unidos, existem regras que definem quem pode ou não utilizar o serviço de ônibus para voltar e ir da escola. Essas medidas são criadas para que as crianças que vivem mais longe possam ter o transporte de que tanto precisam. No entanto, essa família perdeu esse direito por morar alguns metros mais perto do que o limite permitido.

Devido a isso, Gabe Bellus, de 8 anos, e sua mãe, Kim, caminhavam até à escola todos os dias. Eles viviam um pouco depois do raio designado para o serviço escolar, então não podiam usufruir desse benefício. A mãe e o filho moravam a cerca de três quilómetros da escola, e o garoto tinha de ir e vir todos os dias a pé com a progenitora, pois ela não tinha carro.

Para além disso, Kim era uma estudante de universidade, e seu tempo era apertado. No entanto, a educação do filho estava acima de tudo, e ela não dispensava isso por nada. Então, todos os dias, ela ia com Gabe a pé para a escola primária Carriage Hill. Eles faziam o caminho de ida e volta, e isso deixava o menino de 8 anos exausto e sem energia.

Kim estava ainda mais preocupada com o inverno a se aproximar. Se as temperaturas descessem muito, seria quase insuportável caminhar até à escola. Então, a mãe fez um apelo, e sua situação difícil apareceu nas notícias. Os sacrifícios da mãe se espalharam pela cidade, e todos ficaram a conhecer aquele caso.

Gabe e Kim ficaram famosos quando apareceram na televisão para contar o seu dilema diário. Mas, numa manhã, algo completamente maravilhoso aconteceu. Um carro vinha lentamente e parou ao lado deles…

A motorista do automóvel era Becky Novotny, mãe de um colega de Gane. Ela tinha três filhos e sabia exatamente o quão difícil a maternidade pode ser. Ela reconheceu os rostos de Gabe e Kim dos noticiários e decidiu ajudar. Foi nessa altura que ela se ofereceu para levar e buscar Gabe da escola, com o seu carro, todos os dias!

“Se eu estivesse na mesma situação, eu gostaria de que alguém me ajudasse. É uma cidade pequena, todos se ajudam,” disse Becky.

Para a família, esse foi um presente vindo do céu. As coisas ficaram muito mais fáceis, e Gabe voltou a ser o menino energético e feliz que era! Essas duas mães são um exemplo incrível… Becky por ser tão altruísta e ter ajudado outra mãe com problemas, e Kim por nunca ter desistido, mesmo quando estava numa fase difícil.

Veja a reportagem dessa história abaixo.

O sacrifício e devoção das mães é simplesmente tocante. Compartilhe se também faria tudo por seu filho!

Добавить комментарий

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

Mãe caminha a pé com o filho todos os dias – até que uma estranha se aproxima e reconhece seus rostos da televisão