Mãe tira uma foto do menino que sua filha encontrou na praia – mas depois, a verdade saltou aos olhos

Hoje em dia, existem cada vez mais pessoas a irem para a escola. Infelizmente, nem a educação tem sido capaz de acabar com os preconceitos dos humanos. Mas ainda há esperança na nossa sociedade, e a história que vamos contar é um exemplo disso.

Ayanna Toye Barrows é uma mãe americana que resolveu levar sua filha a passear na praia. Nesse dia, ela ficou bastante preocupada quando viu um menino branco a correr em direção à garotinha.

Isso por que ela é uma mulher negra, tal como a sua menina, e o racismo é uma realidade ainda muito presente nos Estados Unidos… Mas depressa a sua aflição se tornou em alegria! A mãe ficou tão comovida que resolveu compartilhar o sucedido nas redes sociais:

“Minha filha e eu estávamos na praia Myrtle a passear no final da tarde, quando esse pequeno menino adorável veio ter com ela. Ele lhe mostrou o dente de tubarão que carregava ao pescoço, se apresentou e perguntou o nome dela. Depois, eles se separaram e o garoto continuou acenando enquanto andava na direção oposta.

Minutos depois, ele voltou a correr a gritar pelo nome da minha filha. Ela olhou e foi cumprimentada com um grande sorriso. Depois, eles trocaram mais algumas palavras, principalmente sobre o dente de tubarão que, aparentemente, dava super poderes ao menino.

Antes de irmos embora, perguntei à mãe do garoto se podia lhes tirar uma foto e esse foi o resultado. Ninguém lhes pediu que sorrissem ou que fizessem uma pose. Tudo o que fizeram foi espontâneo e sem medos. Quando chegou a hora de ir embora, eles se abraçaram durante muito tempo e trocaram cerca de 20 ‘adeus’.

Esse é um momento em que nós, seres humanos, entendemos como ignorar a cor, as raças, o ódio e os juízos de valor. É simplesmente puro: duas crianças que se encontraram numa caminhada ao final da tarde, sem se importarem com o mundo. Tudo o que viram foi um ao outro. O nosso mundo seria um lugar muito melhor se agíssemos todos como essas duas crianças”.

Que belo exemplo estes dois pequenos humanos nos deram… Quando é que vamos começar a ver o que nos une, e não o que nos separa? Estas crianças nos mostram o que é realmente importante. Espero que mantenham essa pureza na alma quando crescerem!

Добавить комментарий

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

Mãe tira uma foto do menino que sua filha encontrou na praia – mas depois, a verdade saltou aos olhos