Menino de 4 anos revela segredo do pai na escola – a professora corre para o telefone e exige uma resposta

Os professores são muito importantes na vida de uma criança. São eles que ensinam e cuidam dos nossos filhos quando eles estão na escola, o que é uma grande parte do seu tempo. Mas, para Nancy Bleur, ser professora é ser uma segunda mãe. A mulher de 54 anos ama os seus alunos e faz tudo o que estiver ao seu alcance para fazer com que se sintam bem. Por isso, quando um menino de 4 anos revelou o segredo do pai na escola, ela sabia que precisava agir.

Certo dia, Nancy percebeu que Camden, de 4 anos, não estava se comportando como de costume na sala de aula. Então, a professora decidiu conversar com o garoto para saber se estava tudo bem com ele. Nessa altura, o menino começou a falar sobre o pai e disse algo que quebrou o coração da docente.

O pai do pequeno Camden, Darreld Petersen, de 34 anos, estava muito doente. Nancy ficou muito preocupada com a situação do pai, e principalmente com a forma como isso estava afetando o menino. Os rins de Darreld estavam funcionando apenas a 20%, e ele precisava de um transplante o mais rápido possível. As sessões de diálise não estavam a ser suficientes, e os médicos ficavam cada vez com menos esperanças.

O pequeno Camden se sentia aterrorizado, pensando quando seria a última vez que ele o veria seu pai. Ao reparar na tristeza do aluno, Nancy sentiu que tinha que fazer algo… e rápido. Então, ela decidiu ligar para o pai da criança.

Nancy decidiu que queria ajudar a família. Muita gente pensaria em se oferecer para cuidar da criança, ou até ajudar monetariamente, mas a professora não… ela foi mais longe e ofereceu a Darreld um de seus rins! Por milagre, os dois eram compatíveis, o que significa que eles só precisavam assinar a permissão da operação para que o transplante tivesse início.

“Estou muito satisfeita, muito animada. Caso contrário, eu não sei o que eu poderia ter feito”, diz Nancy. O pai de Camden ficou muito impressionado e feliz com a oferta extraordinária. O gesto de coragem da professora ia salvar a vida do pai do aluno. “É fantástico. Há pessoas que esperam todos os dias para receber um rim ou qualquer outro órgão. Eu queria que houvesse mais pessoas como ela. Ela me deu uma nova oportunidade para viver”, disse Darreld.

Quando a família descobriu que Nancy e Darreld eram compatíveis, eles decidiram surpreendê-la com flores na escola.

Camden não podia estar mais feliz: para além do pai ter sobrevivido, ele tinha agora uma super-heroína no lugar de professora. O mundo está cheio de boas pessoas, e Nancy é um exemplo disso. Apesar de existir muita maldade na nossa sociedade, a verdade é que o bem supera tudo.

Esperamos que Darreld e a professora possam recuperar rapidamente da operação… ambos merecem as maiores felicidades do mundo. O que achou do presente de Nancy para o pai de Camden? Diga a sua opinião nos comentários, e compartilhe para dar esperança às pessoas que estão passando por momentos difíceis.

Добавить комментарий

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

Menino de 4 anos revela segredo do pai na escola – a professora corre para o telefone e exige uma resposta