Polícia quebra porta de uma casa e encontra duas garotas na cama com seu pai falecido

Chris Daykin ficava muitas vezes sozinho com as duas filhas, pois a esposa Helen viajava frequentemente em trabalho. Recentemente, na ausência de Helen, ele deixou de levar as meninas para a escola. Apesar das crianças não aparecerem nas aulas, os professores não ligaram para a mãe. No entanto, a avó achou estranho Chris não atender as suas chamadas. Então, ela resolveu ir à casa deles para saber se estava tudo bem. Foi aí que ela viu as persianas fechadas e chamou a polícia, que encontrou o homem morto ao lado das duas garotas na cama.

Essa situação lamentável ocorreu em Halifax, no Reino Unido. Chris era um pai e marido muito carinhoso, e amava passar tempo com as filhas Pearl, de 4 anos, e Iris, 2 anos. Como conhecia a personalidade maravilhosa do marido, Helen não hesitava em deixar as filhas com ele quando ia em viagens de trabalho. Ele era muito responsável, e a esposa sabia que as meninas estariam em boas mãos.

Mas, um dia, Chris não levou as garotas para a escola. Os professores ligaram para o pai, que não atendeu, mas nem tentaram contatar Helen, que estava ausente devido ao seu trabalho. Helen também tentou contactar Chris naquela manhã mas, quando o homem não atendeu, ela assumiu que ele estava ocupado com as meninas ou não tinha o celular disponível.

Mas a ausência de Chris se prolongou, e a avó das meninas foi até a casa da família para saber o que havia de errado. Foi nessa altura que ela notou que as persianas estavam baixas. Preocupada, ela ligou para a polícia. Quando chegaram, os oficiais arrombaram a porta e deram de caras com uma cena terrível.

Na cama, Pearl e Iris estavam deitadas ao lado de seu pai. Chris havia morrido na noite anterior com um ataque cardíaco. Ele só foi descoberto às 20h … E as meninas passaram quase um dia inteiro com seu pai morto.

Para além da tristeza de ter perdido o marido, Helen ficou ainda mais despedaçada ao saber que suas filhas ficaram sozinhas com seu pai falecido há tanto tempo. As meninas passaram o dia inteiro no último andar. Elas brincaram com os sapatos e a maquiagem de Helen, mas não ousaram descer com medo de deixar seu pai sozinho.

Quando viram que não conseguiam acordar o pai, elas procuraram comprimidos e colocaram na sua boca. No final, as meninas desistiram e se deitaram com ele. Deve ter sido terrível para Pearl e Iris, mesmo que não entendessem completamente o que estava acontecendo.

Embora mais de um ano se tenha passado desde que Chris não está com eles, Helen quer compartilhar sua história trágica para que as escolas possam estar mais alerta. Se os pais não avisam que os filhos vão faltar, é sinal que algo de errado aconteceu com eles.

Helen diz que a escola deve entrar em contato com os pais quando os alunos não aparecem. Se a mãe ou o pai não respondem, eles deveriam ligar para outra pessoa. Ou, se a escola não pode fazê-lo, os professorem devem fazê-lo.

Compartilhe para que mais escolas e creches tenham consciência da importância de manter contato com os pais!

 

Добавить комментарий

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!:

Polícia quebra porta de uma casa e encontra duas garotas na cama com seu pai falecido